Notícia Voltar

 

14/12/2017

Conselho Estadual do Trabalho realiza primeira reunião com nova presidência

Autor: Ascom - Senac/AL
Fonte: Ascom - Senac/AL
 

O Conselho Estadual do Trabalho realizou, na última terça-feira (12.12), no Senac Poço, a primeira reunião com a presidência de Telma Ribeiro, diretora Regional do Senac Alagoas e representante do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no conselho.

Segundo Antônio Carlos Sabino, da Famecal (Federação das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Alagoas), “buscamos uma reestruturação do conselho e, com Telma Ribeiro na presidência, teremos uma nova visão política e social, com foco na educação profissional”. Ana Milani, secretária do Conselho, fala sobre o ganho da sociedade com esse novo posicionamento. “É fundamental ter como presidente alguém com experiência de mercado e com o intuito de colaborar com a gestão da política pública do trabalho e emprego em Alagoas”, comentou Ana.

De acordo com a presidente do Conselho, Telma Ribeiro, “com a aprovação da reforma trabalhista e o atual cenário do país, é necessário fortalecer a equipe para atuarmos no fortalecimento de projetos que apresentam melhores resultados para os trabalhadores e para o desenvolvimento do Estado”, concluiu ela.