Destine parte do seu Imposto de Renda e faça a diferença!

Destinação não gera custo adicional para o contribuinte e representa um importante apoio a projetos sociais.

03/04/2025 às 08h35

Ascom - Fecomércio/AL

Você sabia que, ao utilizar a versão completa da declaração do Imposto de Renda, é possível destinar até 3% do imposto devido para o Fundo da Criança e do Adolescente e até 3% para o Fundo da Pessoa Idosa?!

Essa destinação não gera custo adicional para o contribuinte e representa um importante apoio a projetos sociais que beneficiam crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade.

Faça sua parte e contribua para a transformação de vidas! Consulte seu contador ou acesse o site da Receita Federal (https://www.gov.br/receitafederal/pt-br) para outras informações sobre como realizar essa destinação ou faça contato conosco que ajudaremos você (82) 98114-7275 - Eugênia (Receita Federal - Alagoas)!