Sobre o curso
Este curso tem como objetivo dar subsídios ao aluno para a seleção de estratégias de marketing no ponto de venda no atacarejo.
É destinado a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área comercial atacadista.
Este curso tem como objetivo dar subsídios ao aluno para a seleção de estratégias de marketing no ponto de venda no atacarejo.
É destinado a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área comercial atacadista.
A proposta do presente curso, mesmo não se comprometendo com o desenvolvimento de competências profissionais integralmente, garante a abordagem de determinados conhecimentos e habilidades que contribuem para o desenvolvimento de competências profissionais no contexto de um determinado itinerário formativo.
As orientações metodológicas deste curso, em consonância com a Proposta Pedagógica do Senac, pautam-se pelo princípio da aprendizagem com autonomia e privilegia a prática pedagógica contextualizada, colocando o aluno frente a situações de aprendizagem que possibilitam o exercício contínuo da mobilização e articulação dos saberes necessários para a ação e para a solução de questões inerentes à natureza do trabalho, contribuindo para a constituição ou fortalecimento de competências requeridas pelos itinerários formativos que possibilitem ao aluno traçar o caminho da sua formação e do seu desenvolvimento profissional.
O Senac possui marcas formativas que reforçam o compromisso da instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania, conforme o objetivo de cada curso. São estas: domínio técnico-científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável e colaborativa, atuando com foco em resultados.
Neste sentido, sugere-se ao docente o desenvolvimento de pesquisas e estudos de caso, preferencialmente com dados da realidade local. Recomenda-se o uso de recursos tecnológicos e mídias digitais para a realização das atividades.
Produto: Portfólio de estratégias de marketing para comercialização no atacarejo.
A partir dos indicadores que evidenciam o atendimento do objetivo do curso, foram estabelecidas menções durante o processo e ao final do processo, conforme a seguir:
Durante o processo
• Atendido - A
• Parcialmente atendido - PA
• Não atendido – NA
Ao final da Unidade Curricular
• Atendido - A
• Não atendido – NA
O resultado atribuído ao aluno no final do curso será expresso por uma das seguintes menções:
· Concluiu (C) – quando os indicadores forem atendidos e o aluno tiver frequência igual ou superior a 75 % da carga horária total do curso.
· Não concluiu (NC) – quando os indicadores não forem atendidos e/ou o aluno tiver frequência inferior a 75 % da carga horária total do curso.
Ações de recuperação devem ser oportunizadas durante todo o processo de aprendizagem, conforme necessidade identificada pelo docente, privilegiando momentos em sala de aula.
COD: 35077
COD: 40792
COD: 51198
COD: 52397
COD: 39684
COD: 2233
COD: 1915
COD: 1837
COD: 2559
COD: 70068
COD: 110711
COD: 1518
COD: 118926
COD: 118352
COD: 131504
COD: 118265
COD: 129135
COD: 31017