Justificativa
Apoiar o planejamento de marketing, por meio do levantamento de informações que deem subsídios para as decisões pertinentes e para a execução das ações definidas no planejamento.
Apoiar o planejamento de marketing, por meio do levantamento de informações que deem subsídios para as decisões pertinentes e para a execução das ações definidas no planejamento.
Para realizar a ação extensiva orienta-se que o(a) docente tenha formação em Marketing ou Gestão com ênfase em Marketing.
Abordagem teórico-interativa acerca do tema, a ser desenvolvida presencialmente em ambiente pedagógico adequado ao público.
Quanto a avaliação baseia-se em participação, sendo obrigatória a obtenção de 100% de frequência. Não há recuperação e nem aproveitamento de estudos para este tipo de ação.
COD: 40792
COD: 31785
COD: 2493
COD: 50828
COD: 53006
COD: 32539
COD: 1702
COD: 41222
COD: 2454
COD: 44919
COD: 1921
COD: 118998
COD: 43937
COD: 32581
COD: 129165
COD: 118394
COD: 129244