Alterne entre as áreas

Excelência e Humanização no Atendimento

Excelência e Humanização no Atendimento

Reconhecer os aspectos pessoais que impactam no relacionamento com o outro, elaborar alternativas para obter resultados mais eficazes no atendimento ao público, seja ele interno ou externo. Além de aprimorar a postura no atendimento, seguindo os padrões exigidos pela empresa.

Oferecer um atendimento de excelência é fundamental para melhorar o relacionamento com os clientes e destacar-se diante de um mercado tão competitivo. Tão importante quanto investir em tecnologia e sistemas de gestão de atendimento, é oferecer um atendimento humanizado que visa maior eficácia no relacionamento entre a empresa e seus clientes.

O desenvolvimento da oferta ora proposta requer docentes com experiência profissional e/ou conhecimento em atendimento ao cliente e qualidade no atendimento, graduação com experiência comprovada em vendas e formação na área de Administração.

Aula demonstrativa e interativa acerca do tema.

Avise-me sobre novas turmas

Ao realizar minha inscrição, declaro ciência de que o Senac AL tratará somente os dados pessoais necessários para realizar meu cadastro e viabilizar o retorno da Instituição com as informações acerca dos cursos de interesse e correlatos.

Veja mais Cursos