Alterne entre as áreas

Encantando o Cliente no Atendimento Hoteleiro

Encantando o Cliente no Atendimento Hoteleiro

O setor de hotelaria em Alagoas tem papel fundamental no crescimento do turismo, sendo responsável por garantir a satisfação e o conforto dos visitantes. O atendimento hoteleiro de excelência não só influencia a percepção do turista sobre o destino, mas também aumenta as chances de fidelização e recomendação. No entanto, proporcionar uma experiência que realmente encante o cliente exige habilidades além das práticas operacionais, como empatia, comunicação eficaz e atenção aos detalhes.

Com o foco na Semana da Gastronomia e do Turismo, a capacitação dos profissionais do setor hoteleiro alagoano torna-se uma oportunidade para fortalecer o turismo e aumentar a competitividade local. Um atendimento que não apenas satisfaça, mas encante o hóspede, contribui para consolidar Alagoas como um destino acolhedor e de alto padrão, preparado para receber turistas de todos os lugares com serviços personalizados e de qualidade.

O desenvolvimento da oferta ora proposta requer docentes graduados e/ou graduando em áreas relacionadas ao tema, e experiência de trabalho na temática abordada. 

Aula demonstrativa de atendimento ao cliente em ambientes hoteleiro, com resolução de conflitos e discussões sobre as melhores práticas no setor de hospitalidade.

Avise-me sobre novas turmas

Ao realizar minha inscrição, declaro ciência de que o Senac AL tratará somente os dados pessoais necessários para realizar meu cadastro e viabilizar o retorno da Instituição com as informações acerca dos cursos de interesse e correlatos.